sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

um carinho especial.


Meu amor sabes perfeitamente que te amo muito e que receio muito perder te de vez , tenho muito medo como nós sabemos existem pessoas que me querem mal então para isso irão tentar afastar me de ti espero que não sedas a isso porque te amo muito , por isso expresso-me aqui no meu cantinho para que todos possam ler o que escrevo para ti . Por ti minha amiga tenho um carinho muito especial não és minha melhor amiga , mas por ti sinto um carinho muito mas muito especial , não sei como te agradecer por tudo , pelos momentos em que me apoias pelos momentos que me cai uma somente lágrima ou nos momentos em que tu simplesmente percebes que eu não estou bem , obrigada por tudo por seres aquela pessoa que sempre que me conseguem afastar eu fico triste e mesmo por qualquer coisa que te influência a fazer de mal contra mim tu fazes mas por influencia mas sabes que eu sempre te quis ao pé de mim por esse carinho tão especial que tenho por ti amor , sabes que eu te amo , e que por tudo não quero que nada te aconteça , quando estás longe o meu coração salta-me do peito para ir a correr atrás de ti porque sem ti ele não vive ,tu és um conforto para o meu coração se eu não tivesse esse carinho tão especial por ti de certeza que não te demonstrava tanto afecto e carinho , de certeza que se não gostasse de ti o meu coração quando te ias embora ficava no mesmo sitio mas esse não é o caso eu amo te mesmo muito e não te quero perder nunca , amo te dánný .um grande beijinho da tua amiga com um carinho especial , amo te .

3 comentários:

Ana disse...

Que miminho *.*

Maria Inês Rodrigues disse...

Quer dizer que é bueee fofinha :D
O texto está muito bom :D
Beijinhos *

adriana rodrigues disse...

amo *.*