sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

contigo é para sempre







Biaaa contigo é tudo diferente , és o ar que respiro , aquela que eu nunca pensei que iria ser uma grande amiga , aquela que eu nunca pensei que me amasse tanto como ama , mas disso estava enganada amor , agora sim sei os erros que cometia ao chatear me contigo só por rapazes agora sim peço te as mais sinceras desculpas porque percebi que te fiz muito mal , percebi quete magoei muito , percebi que fui cruel para ti , percebi que sem ti não vivo mais , percebi que se me afastam de ti deixo de respirar , eu amo te rapariga e é imperssionante que SÓ com este momentinho ( a tarde ) tornou-se uma amizade de anos espero eu , esta tarde fez-me pensar , fez me reflectir , reflectir pelo bem que me fizeste e pelo mal que te fiz , e por isso peço-te desculpa , o lado bom da nossa amizade é que por mim seria infinita só basta tu quereres , eu amo te rapariga sem ti não vivo , sem ti a minha vida não tem sentido , isto são os meus sentimentos por ti amor , eu amo te por tudo o que faças , por tudo o que digas por tudo o que não digas , eu amo te pelo que tu és e não pelo que dizem de ti . Sabes , eu sei perfeitamente que vão haver barreiras na nossa amizade mas sabes pessoas e coisas vão se atravessar na nossa amizade amor mas sabes o que vou fazer vou deitá-las a baixo , por ti faço tudo pela a nossa amizade faço tudo amor , agora sim percebi que quero seguir a minha vida contigo , obrigada pelas tardes de web , pela companhia , pelo tempo e pelos momentos , os momentos contigo serão para sempre guardados fechados no meu coração para que mais ninguém tenha acesso a eles , porque os momentos que tenho contigo são únicos e ninguém mos vai tirar , só porque te amo , e por ti faço tudo , és uma rapariga espectacular , pena só ter percebido isso agora , mas não faz mal a nossa amizade vai ganhar flores e depois frutos e vai ser perfeita eu prometo-te isto nunca será dito da boca para fora porque te adoro muito , biaa tu és me tudo , estás sempre no meu coração , tu és uma amiga 100% estás lá em cima no topo a cima de todas , amo te e quero muito partilhar coisas da minha vida contigo quero muito passar mais coisas contigo porque te amo , amor AMO TE ÉS TUDO PARA MIM NUNCA ME DEIXES ♥♥♥♥♥
 — com Beatriz Faleiro.

Sem comentários: