sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

coro


O meu sonho sempre foi cantar, canto no banho em casa mas nada passa de isso. A dois ano que ando no coro da minha escola, sim eu sei e um estilo de música diferente, e a pesar disso eu adoro cantar tudo e mais alguma coisa, cantar é realmente o meu sonho. não é para me gabar mas toda a gente diz que canto muito bem , nao sei se é verdade ou mentira, só sei que é o meu sonho, um sonho que por mais que haja muitas barreiras para ultrapassar eu irei atravessá-las com uma perna as costas, porque pelo meu sonho faço tudo. Adoro cantar e ainda por cima todas as pessoas que andam no coro de minha escola, são perfeição, são minhas amigas, e são muito especiais para mim todinhas.a nossa professora de coro, trabalha no conservatório de Vila Franca De Xira ( ou Alhandra ) e o coro de mulheres dela estão a preparar uma semana para o meu coro em Vila Franca De Xira num solar, trabalhamos lá e dormimos lá durante uma semana, vai ser totalmente perfeito !

Sem comentários: