quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

sonho perfeito



Hoje tive um sonho muito estranho mas ao mesmo tempo perfeito, primeiro vou vos contar a minha história, eu acho que um rapaz que conheço gosta de mim, ( mas nem tenho a certeza ) e ele deu me provas suficientes para eu pensar isso, mas eu não gostava dele , passado alguns dias de isso acontecer eu comecei a achar que gostava dele ( e não estava errada gosto mesmo dele ) , e até hoje não deixei de gostar dele.Hoje  a noite tive um sonho muito estranho mas perfeito, estava eu na minha escola ( era uma terça feira ) estava no intervalo do almoço com mais a minha melhor amiga e uma outra amiga, esse rapaz chega se ao pé de mim e diz que precisa de falar comigo e pega me na mão leva me para um cantinho e disse que sabia que eu gostava dele e que também sentia o mesmo por mim, e começou a dizer tudo o que sentia por mim, depois começamos a namorar assim do nada e mesmo naquele momento toca o toque de saída da aula ( tinha-mos faltado a aula de inglês e era teste ) a minha mãe chega de carro para me vir buscar e o meu sonho acaba. eu juro-vos senti mesmo as mãos dele a tocar nas minhas, parecia tudo tão real, alguém sabe me dizer que significado e que tem este sonho ? ou o significado de alguma coisa passada no sonho é que parecia tudo tão real , AJUDEM - ME por favor .

2 comentários:

Sílvia Tavares disse...

Isso é o desejo que sentes por ele a falar por si.
Tens de falar com ele e dizer-lhe o que sentes :D

Sílvia Tavares disse...

Eu tento seguir ao máximo todos os blog's que "sigo" :b
e não sou anda querida :b apenas atente e como pedes ajuda eu tento ajudar.
Quanto ao meu cãozinho, um dia ou outro ele irá sair da minha vida mas nunca do meu coração.