quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

um favorzinho


seguidores , eu sei perfeitamente que tenho falhado com vocês por não ter vindo aqui escrever-vos , mas eu com os estudos não tenho tido tempinho nenhum , sei que posso estar a ser ousada por não ter postado nada e agora vir postar logo para vos pedir uma coisa mas eu prometo que vou postar mais coisas a partir de agora, eu gostava de vos pedir um favorzinho, para ajudar uma amiga minha muito importante para mim , ela fez um blog e ainda não foi partilhado o suficiente ao seja tem muito poucos seguidores, e eu queria pedir-vos para darem uma olhadela no blog dela ( pois está fantástico ) e que se gostarem sigam-no, prometo-vos que não se vão arrepender,o link é este :http://semtinaoexisto.blogspot.com/ . Obriigada a todos , adoro-vos , beijinhos .

Sem comentários: