sexta-feira, 13 de abril de 2012

pernas para o ar



A minha vida está de pernas para o ar,ando completamente perdida, não sei o que fassa nem o que diga, não sei qualificar nada em mim, e muito menos os meus actos, sinto me fraca, sinto me um sol sem luz,uma garrafa sem agua, ou até uma árvore, sem folhas, sinto um vazio dentro de mim, sinto me triste e a ficar cada vez mais fraca, neste momento, questiono-me qual o motivo da minha tristeza, e claro obtenho várias razões,uma delas é a minha bisavó estar muito doente e num lar, ela era uma pessoa muito importante para mim, mas com a doença dela, já nem me reconheçe,depois outra razão existente é que uma amiga de quem eu gosto muito aliás amo imenso , penalisou-me por um erro que cometi, respondi-lhe mal, os meus actos nem sempre fui correcta com ela , e agora é tarde de mais ela ignora-me, detesta-me , não me pode ver a frente , e pior não quer resolver nada comigo, claro que isto me deixa triste imaginei uma pessoa de quem adoram muito e agora de um momento para o outro deixa de vos falar , afasta-se de vocêses e vocês sentiriam-se como ? com o mundo todo perdido imagino , sim é assim que me sinto,  as promessas que ela me fez a dizer que nunca me ia deixar, foram todas em vão agora deixou me aqui sozinha neste mundo frio e escuro, sem qualquer opção. depois outra das razões é a instabilidade de amizades , a minha melhor amiga é muito importante para mim , mas acho que com estes problemas todos tenho andado a falar lhe mal ,e depois sinto muito que erro várias vezes para com ela ,e ela coitada não tem culpa de nada disto , mas também não percebe o rancor que trago dentro de mim, a cada minuto a cada segundo ou horas que passam, sinto que trago o mundo as costas , sinto me sem opções, e perdida , num mundo obscuro , de uma coisa tenho a certeza, tenho muitas saudades do meu antigo eu , não sei o que nem quem me mudou , mas sei que estou diferente e não quero culpar ninguém por isso não quero agir em vão , mas tudo o que eu não quero acontece . sinto me perdida , sem alguma saida , e não aguento nem mais um segundo nem minuto nem hora neste novo eu , quero voltar ao meu antigo eu e o mais rapido possivel.

Sem comentários: