quinta-feira, 26 de abril de 2012

sofia

Sofia , para ti sim existem todas as palavras e mais algumas , e muito boas , eu adoro te , adoro te não sei para mim és uma irmã ,  uma irmã porque partilhamos coisas , és uma querida para mim , ajudas me em tudo , a tua opinião é sempre a melhor , dás me os beijinhos carinhosos melhores do mundo , eu adoro te , e significas muito  para mim , quero fazer o melhor texto para ti porque mereces e assim expresso o que sinto por ti , é muito muito forte , eu sei que estou farta de repetir o mesmo , " adoro te " , " gosto muito de ti " mas eu não me canso de te dizer isso porque é o que eu sinto , adoro os teus beijinhos amo conversar contigo , mas eu adorava passar mais tempo contigo . Olha nem te passa pela cabeça quando tu me dás um beijinho  lá na escola ou quando me  falas nem que seja só para trocarmos alguma coisa , eu fico super feliz , és boa amiga , és uma querida como já referi és como uma irmã , adoro te tanto tanto tanto ! estou sempre deserta e ansiosa para te ver lá na escola para receber uma palavra ou um beijinho teu , e se não te vir o meu dia não é igual . continua sempre assim , és perfeita , adoro te muito sofiia <3

Sem comentários: